terça-feira, 4 de março de 2008

Hoje foi um dos dias mais monótonos da história; cada segundo, com toda certeza, demorava três horas; Foi uma tarde mergulhada em leituras interessantes em um mundo alternativo.Esses dias estão cada vez mais abafados, isso porque estamos no inverno, apesar de uma brisa refrescante aparecer de vez em quando.
Eu li em algum lugar ( hehehe) que há apenas dois motivos pelo qual lemos;
1. Para preencher sua vida com alguma coisa
2. Ou para se provar inteligente
Pessoalmente, a minha vida ultimamente anda patéticamente ociosa e ler está sendo uma boa alternativa pra se ocupar. Apesar de algumas vezes leio pelo segundo motivo..
Assistir televisão me cansa agora e até pra ficar na internet, tenho que usar um óculos de sol pra me proteger dos raios ultravioletas emitidos pelo meu computador. Sair não é o forte para pessoas tipicamente caseiras..afinal, quando eu saio geralmente acho defeitos e acabo nem me divertindo.
Estou farta dessa realidade e as vezes preciso me esconder em alguma página de qualquer livro, essas tais realidade alternativas.

2 comentários:

chocolat menier disse...

sua boba! claro q me faz rir, mas eu sinto falta de outras risadas tb.
e como!
mas nossa ficou oteemo! confuso, do jeito que a gente gosta!

meeesmo gordis, mui bom..escreveu super bem! =]

amoo
ps: valeu a espera.

Cherrie disse...

Gennte, realmente ficou bom eu não queria fala pq vc sabe né agente não pode te elogia muito!!!
Mas cara eu não sou emo(pareceu fala de de emo agora..huahushauhsa)....você é muito chata eu achei que fosse fazer um comentario sentimental mas não, alem de me camar de emo não fala nada construtivo...mais que merda ein!!
Mas agora falando sobre seu texto ou post como queira..realmente ficou bom "emo" como vc mesma fala!Vou começar a ler tbm ocupar a cabeça e ao mesmo tempo ficar mais 'inteligente'...tava falando com a mina mãe e vou prestar o vestibular so na unimar as outras são muito longes não vale a pena! vc não acha?
mesmo você me camando de amo me tratando mal e não me dando valor(drama de emo) eu amo você!!